Hóquei em Patins: Exige-se a transcendência

A duas jornadas da conclusão do Grupo A, a equipa de iniciados da EDV está obrigada a pulverizar os seus registos para garantir uma vaga na derradeira fase. FC Porto e OC Barcelos são os obstáculos entre os vianenses e a presença na discussão do título nacional. Dragões e barcelenses estão na posse dos bilhetes para o sonho. A EDV está no terceiro lugar, cabendo aos hoquistas vianenses a última palavra. O DEV faz-lhe o ponto da situação.

Com oito jornadas decorridas, o FC Porto já garantiu o primeiro lugar. Os azuis e brancos apenas cederam um empate, na recepção ao OC Barcelos. Precisamente, um dos clubes emblemáticos do Minho ocupa o segundo posto, com um ponto de vantagem sobre os auri-negros. Com uma ténue esperança está, ainda, a Juventude Pacense. Eis a classificação:

O calendário, contudo, não será muito simpático para a EDV, reservando-lhe duas provas de fogo, com os vianenses a terem de medir forças com os dois primeiros classificados. Na primeira volta, os jogadores amarelos e negros perderam ambos os encontros. Agora, a EDV está obrigada a vencer essas partidas para ganhar o direito a lutar pelo ceptro distrital. O grande problema é que o OC Barcelos defronta o Valongo na ronda em a EDV visita o reino do dragão. Conheça o que ainda falta jogar neste grupo A do campeonato nacional de iniciados:

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s