Futsal: Castanheira faz reconhecimento do percurso na Taça Nacional de Futsal

É já este fim-de-semana que as campeãs da AFVC irão representar as cores do distrito na Taça Nacional Feminina de futsal. O Castanheira terá pela frente as equipas do Vermoin (AF Braga), Alves Roçada (AF Vila Real) e o Pioneiros de Bragança (AF Bragança). Nas competições “internas”, as arcoenses conquistaram o título distrital, alcançando ainda a final da Taça AFVC, onde perderam nos penalties com o Soutelense.

O primeiro encontro do emblema de Paredes de Coura será em Famalicão, reduto do Vermoin. Seguem-se três jogos consecutivos em casa, onde fechará a primeira volta, e abrirá a segunda. A derradeira partida do Castanheira será realizado, já em Junho, na casa da Alves Roçada. O DEV mostra-lhe o calendário completo da formação vianense.

Pelo formato dos respectivos campeonatos, com um elevado número de equipas, Vermoin e Alves Roçada afiguram-se como as favoritas. A título de curiosidade, refira-se que o campeonato do distrito de Braga tem mais equipas do que a prova da AFVC masculina.

As campeãs bracarenses perderam apenas uma partida das 30 realizadas na competição, tendo ainda conquistado a Taça AFB. A formação de Vila Real venceu 19 dos 20 jogos disputados, na caminhada rumo ao título local, estando ainda nas meias-finais da Taça. Relativamente ao Pioneiros de Bragança, fez uma prestação semelhante ao Castanheira. Conheça os números das campeãs.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s