Futsal: Constantino Azevedo regressa à casa de partida

Lá diz o povo que bom filho à casa torna. Nem mais. Para a temporada de 2010-2011, no regresso à III divisão, o Nogueirense contratou Constantino Azevedo, actual técnico do Cidadelhe. O treinador da formação de Ponte da Barca foi adjunto de Ricardo Felgueiras na primeira aventura do emblema de Nogueira, em 2003/2004.

Entretanto, e após a saída do cargo de adjunto, Constantino abraçou a carreira a solo, onde “reabilitou” o Santa Luzia, equipa com a qual conquistou uma Taça da AFVC. A cumprir a segunda temporada no Cidadelhe, Constantino terá a primeira aventura em provas nacionais. Fica a dúvida no ar, se o jovem treinador apostará em jogadores da casa, ou não.

No seu blogue, o Nogueirense clarificou que para breve anunciará os adjuntos de Constantino, assim como o novo treinador dos juniores. O nome mais falado tem sido o do Professor Fidalgo, técnico que contribuiu com dois títulos para a hegemonia do clube na categoria. Mergulhando ainda no campo das incertezas, fala-se que Godofredo Novo e Pedro Vaz, actual equipa técnica do Nogueirense, poderão rumar para equipas de Ponte da Barca.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s