Hóquei em Patins: As confidências do “exilado” Sapo

Em Janeiro último, o avançado da Juventude de Viana, Tiago Barbosa foi emprestado ao HC Braga, até ao final da presente temporada. Na altura, a movimentação no mercado surpreendeu os amantes da modalidade, no entanto, as divergências entre jogador e o treinador José Querido atingiram o ponto da ruptura.

Volvidos mais de três meses, Sapo decidiu abrir o livro e explicar de viva voz a sua versão da história. Em entrevista à rádio Geice, o hoquista de 32 anos, é peremptório ao afirmar que Querido poderia ter-lhe causado danos irreparáveis na carreira, valendo-lhe o seu longo historial ao mais alto nível.

“O Sr. José Querido acusou-me, em directo, na Rádio Geice, de ter falhado de propósito um livre directo no jogo de Barcelos. Nem se dignou a falar-me nunca no assunto pessoalmente, soube o que se estava a passar pela rádio, esse Sr. o “guru” do hóquei em patins português poderia ter acabado com a minha carreira e só não conseguiu porque tenho qualidades e no hóquei não tenho que provar nada a ninguém…”, confessa Tiago Barbosa. Garantindo que “se tiver que voltar à Juventude voltarei com todo o prazer”, embora saliente que não volta a trabalhar com José Querido.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s