Voleibol: Triunfo na despedida e Famalicense na calha

Na sexta e última jornada da série dos últimos, da divisão A2, o VCV recebeu e venceu o CV Oeiras (3-0). Nesta partida de Santa Maria Maior, estiveram frente a frente duas equipas com o seu futuro definido. Os pupilos de Julião Basto entraram bem no encontro, finalizando boas jogadas em ponto. Os vianenses acabaram por não dar qualquer veleidade ao adversário, fechando o jogo em apenas três sets.

Paralelamente, neste fim-de-semana, decorreu em Famalicão, a fase final da II divisão nacional. O Clube Desportivo Marienses sagrou-se campeão nacional, sucedendo ao VCV. Para conquistar o ceptro nacional, os açorianos derrotaram o Instituto Superior Técnico, por 3-0 25-10, 25-17, 25-18) e o Famalicense Atlético Clube por 3-2 (26-24, 25-22, 12-25, 23-25, 16-14).

Face a estes resultados, o VCV irá discutir a vaga que resta, no segundo escalão do Voleibol, com o Famalicense AC, no fim-de-semana de 8 de Maio. Para conseguir o passaporte o conjunto de Famalicão venceu (3-0, 25-23, 27-15, 25-19) o Técnico, na III Fase do campeonato da II divisão.

Esmoriz enterra VCV no terceiro lugar

A formação de iniciados masculinos voltou a perder na série B do Campeonato Nacional. A jogar perante os seus adeptos, os vianenses foram derrotados pelo Esmoriz (0-3), pelos parciais de 18-25, 12-25 e 13-25. Com este resultado, os jovens do VCV caíram para o terceiro lugar, ficando mais longe dos postos cimeiros.

A primeira partida até nem começou mal para os locais. A réplica vianense criou dificuldades ao Esmoriz, no entanto, a recta final pertenceu por completo aos visitantes. Nos dois sets seguintes, o VCV nunca se encontrou, entrando mal e terminando pior ainda.

Nos Torneios da AV Porto, o destaque vai para os juvenis masculinos que venceram em Santo Tirso (3-0), na quinta jornada da prova. Bem diferente foi a recepção das juniores femininas do VCV ao Gondomar Cultural, com o triunfo a sorrir às visitantes, em três sets.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s