Agenda fim-de-semana – Voleibol – 8 Maio

Entrar com o pé na primeira final

O VCV inicia a sua participação no playoff de acesso à divisão A2. O adversário dá pelo nome de Famalicense, constituindo um adversário de respeito. O primeiro jogo está então agendado para Sábado, a partir das 17h30, tendo como palco Santa Maria Maior. Uma vitória é importante para garantir vantagem na eliminatória, que se discutirá à melhor de três partidas.

Após uma passagem discreta pela série dos últimos, onde venceu somente três dos seis encontros realizados, os jogadores de Julião Basto terão de defrontar o finalista vencido da II Divisão. O Famalicense será um opositor de peso que tem realizado uma época onde os triunfos têm sido uma constante.

Não se esperam grandes facilidades para a turma de Viana do Castelo que terá de vencer dois jogos neste playoff, para garantir a permanência nesta divisão A2.

VCV discute título do Torneio da AV Porto

A equipa de infantis femininos inicia, este fim-de-semana, a discussão do troféu do torneio comemorativo dos 68 anos da AV Porto. Pela frente, as vianenses terão nomes como Colégio de Lamego, Colégio do Rosário e o Boavista. O primeiro opositor do VCV é o Colégio Rosário, uma equipa forte que irá complicar a tarefa das vianenses.

A contar para a mesma competição, mas na categoria de juniores, a formação feminina do VCV defronta o Castelo da Maia “B”, a partir das 15 horas de Sábado, em Santa Maria Maior. A turma de Viana do Castelo é favorita à vitória para este encontro da oitava jornada, perante uma equipa que já venceu na primeira volta da prova.

Regressar ao princípio para reencontrar o caminho das vitórias

No início da segunda volta do Campeonato Nacional de Iniciados, o VCV volta a defrontar o CN Ginástica. Os vianenses defrontarão a única equipa com a qual somaram um triunfo, há três jornadas. O encontro está marcado para as 15 horas de Sábado, em Santa Maria Maior. Antevê-se um encontro acessível para as ambições do conjunto do Alto Minho.

Em Lisboa, o VCV deu mostras de querer marcar uma posição nesta competição, vencendo em três sets o CN Ginástica. Contudo, as derrotas com Esmoriz e Ala Gondomar não permitiram que os vianenses confirmassem os seus créditos. O CN Ginástica chega a esta quarta jornada com três derrotas no pecúlio, tendo apenas conquistado um set.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s