A semana num jogo

Golo

Ambos os Rios – A vitória em Vila Nova de Cerveira materializou em realidade o desejo de uma vida. A equipa de Marino Sendão é virtual campeã de futsal da AFVC 2009/2010. Ainda sem ter conhecido o sabor da derrota na prova, a máquina encarnada somente se engasgou perante Cais Novo e Fontão, criando a certeza de ser a equipa mais forte do campeonato. Um campeão justo!

Jogada

Cadetes da EDV – O nome dos adversários deste fim-de-semana podem não ser os mais sonantes. Contudo, chegar a Maio sem saber o que significa a expressão “derrota” é um feito assinalável. Basket Vila Real e ED Bragança voltaram a ser pressas fáceis para a única equipa que marca presença na Taça Nacional do escalão ainda invicta.

Desconto de Tempo

VCV – A equipa de Julião Basto entrou com a mão direita no Play-off de manutenção da divisão A2, batendo o Famalicense. É preciso não entrar em euforias, uma vez que será necessário vencer em Famalicão para assegurar o objectivo traçado no início da época. Contudo, o VCV já demonstrou ser capaz do melhor e do pior esta temporada.

Expulsão

Ponte da Barca – À entrada para as duas últimas jornadas do campeonato de futsal da AFVC, o conjunto da Barca parte está fora da discussão pela medalha de bronze no campeonato de futsal da AFVC. O Ponte da Barca andou quase toda a prova nos lugares cimeiros, conhecendo agora uma queda abrupta. A derrota com o Cais Novo precipitou um fim triste, mas anunciado, de uma equipa que chegou a prometer muito.

João Santos

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s