Tempo de fazer a festa

O Ambos-os-Rios sagrou-se, este fim-de-semana, campeão distrital de futsal. Parabéns pelo feito a três jornadas do final. A onda vermelha que assolou o país teve razões de ser a dobrar em Ponte da Barca. Com bastante tempo para preparar a aventura na III divisão, convém que a direcção do emblema barquense não tenha vergonha de perguntar ao Nogueirense sobre como se faz para manter nos nacionais. Seria importante para a modalidade no distrito que, no próximo ano, não se repita a história das últimas épocas.

A Juventude de Viana foi eliminada este fim-de-semana da luta pela conquista da Taça de Portugal. Com o campeonato entregue ao FC Porto e arredada desta competição, resta igualar a melhor classificação de sempre no campeonato da época transacta e revalidar o título de vice-campeã nacional. Contudo, este feito começa a saber a pouco para os sócios e adeptos que vêem na formação laranja a equipa que melhor representa Viana do Castelo.

No basquetebol disputaram-se entre sábado e domingo 15 partidas! Um número impressionante que acaba por complicar na hora de dar a informação. Gradualmente vamos disponibilizando os resultados, a conta-gotas, conforme estes são disponibilizados pelos clubes. Todavia, importa realçar que este número de jogos poderia ser ainda maior pois nele só estão os desafios que envolveram formações vianenses!

Boa semana desportiva a todos!

José Domingos Ribeiro

responsável pelo DEV

editorial anterior
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s