Voleibol: VCV vacila em Famalicão

A equipa de Julião Basto foi derrotada no reduto do FAC (1-3), no jogo 2 do play-off de passagem da manutenção da divisão A2, necessitando agora de vencer o terceiro encontro. Os vianenses perderam em quatro sets, com os parciais de 23-25, 25-27, 18-25 e 25-19. Os famalicenses alcançaram a primeira vitória nesta eliminatória, explorando da melhor forma os erros cometidos pelos visitantes.

O VCV entrou com a corda toda na partida. Discutindo ponto por ponto, os homens de Viana do Castelo equilibraram o encontro. Contudo, na recta decisiva do set os locais foram mais eficazes fechando por 23-25. O parcial seguinte foi uma fotocópia fiel do seu antecessor, desta feita, a decisão teve lugar nas vantagens, com 25-27 a favor do emblema de Famalicão.

A perder por dois sets, o VCV usou todo o seu gás, dominado por completo o terceiro set. Os números finais (25-18) ilustram bem a superioridade forasteira. Os pupilos de Julião Basto deram a sensação de poder operar a reviravolta. Todavia, com uma péssima entrada na quarta partida, o VCV hipotecou as suas hipóteses de vencer o encontro. Erros no serviço e no ataque ofereceram a vitória ao Famalicense.

A negra está agendada para o próximo sábado, a partir das 17h30, em Santa Maria Maior. Quem vencer terá como “prémio” a vaga no segundo escalão nacional do Voleibol, relegando o vencido para a II divisão.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s