Agenda fim-de-semana – Hóquei em Patins – 22 Maio

Dominar o Física para manter uma química com a prata

A Juventude de Viana recebe o Física, este Sábado a partir das 21h30, em jogo da 24ª jornada do Nacional de Hóquei em Patins. O emblema de Torres Vedras cota-se como a sensação da prova, ocupando o quinto lugar, a seis pontos da Juventude, tendo como pontos altos da época o empate arrancado nos Açores (Candelária) e as vitórias caseiras sobre o Viana e o SL Benfica.

Proibido de perder pontos, o conjunto de José Querido está obrigado a somar mais três pontos para segurar o segundo lugar. O pelotão perseguidor vem logo atrás, onde se inclui este Física, embora a sua margem de manobra seja reduzida. No jogo da primeira volta, os vianenses foram surpreendidos, perdendo pela margem mínima (1-2), numa partida onde a esquadra laranja sentiu enormes dificuldades para furar a defensiva contrária.

Em casa, a Juventude cedeu, recentemente, apenas perante o FC Porto e o OC Barcelos. Uma vitória, além de elevar os níveis de confiança, ajuda a tirar dividendos do embate entre águias e açorianos, na Luz. Contudo, o Física está apostado em quebrar a ligação vianense ao segundo lugar da classificação. A equipa de Torres Vedras venceu sete dos 12 encontros realizados como visitantes.

Antevê-se um jogo equilibrado, onde nenhuma das formações dará muito espaço ao adversário para jogar. A nau laranja vem de êxitos consecutivos, procurando mais um porto de abrigo, onde possa ancorar-se com vista privilegiada para os demais pretendentes à vice-liderança.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s