Agenda fim-de-semana – Voleibol – 22 Maio

Vencer para manter

É tão simples quanto isto. O encontro entre VCV e Famalicense, jogo 3 no play-off de passagem divisão A2/II divisão, é absolutamente decisivo. Após um triunfo para cada lado, sempre para a equipa que alinhou em casa, uma vitória valerá ao vencedor a vaga que falta no segundo escalão do Voleibol nacional. Santa Maria Maior será o palco de todas as decisões, a partir das 17h30 de Sábado.

Não haverá muito mais a acrescentar sobre esta partida. Um erro poderá custar o trabalho de toda uma época. A equipa de Julião Basto teve várias oportunidades para arrumar a questão da manutenção, baqueando no hora da verdade. Esta é a derradeira ocasião para os vianenses se manterem no convívio dos tubarões da modalidade. Esse feito está a apenas um triunfo de distância.

Um pouco mais cedo (15 horas), a equipa de iniciados masculinos do VCV despede-se do campeonato nacional. Na sexta jornada da série B, os vianenses visitam o reduto do Esmoriz, com a possibilidade de ainda chegar ao segundo lugar, tendo de vencer em três sets, numa tarefa complicada.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s