Futsal: Zézé mostra a sua raça no “one man show!”

O artista de eleição deste campeonato de futsal da AFVC voltou a atacar na 30ª jornada da prova, contribuindo de forma decisiva para a vitória do Ambos os Rios (6-5). Em Fontão, o camisola 12 dos encarnados ajudou a sua equipa a saltar a derradeira barreira, que tanta sombra havia feito durante toda a época. Do lado limiano, Bebé foi dos mais inconformados, porém o seu “hat-trick” foi insuficiente para beliscar a invencibilidade do campeão.

A ingenuidade aliada à falta de experiência pode elaborar um cocktail perigoso. Na despedida do campeonato, esta foi a bebida que o Fontão ofereceu ao campeão. Os limianos entraram bem no encontro, garantindo uma vantagem de dois golos, nos oito minutos iniciais, através de Bebé e Fábio Amorim. Quem tem Zézé pode considerar que tem quase tudo e, em menos de nada, o mestre de cerimónias do líder da prova resolveu empatar a partida, com dois golos em dois minutos. Após Hugo permitir a Rui a defesa de uma grande penalidade, Cuco quis relançar o jogo, na recarga a um livre dos dez metros, oferecendo o poleiro do marcador ao Fontão.

O ritmo do jogo cresceu e as oportunidades foram surgindo junto das duas balizas. Renato, Zézé, Nia, Fabri e Bebé mostraram pontaria a mais, acertando na madeira ecoando uma emotividade crescente.

A igualdade no encontro não demorou muito a surgir. O golo de Nia motivou de tal ordem os seus companheiros que, em três minutos, acabaram com as contas do placar, ao marcarem mais três golos. Renato e Pedro, por duas vezes, ajudaram a cavar um fosso difícil de anular. Só de grande penalidade o Fontão voltou a encostar, com Bebé muita apetência por estes lances, convertendo dois penalties de seguida. Ao cair do pano, o mesmo Bebé viu Taipas negar-lhe o empate num livre de dez metros.

Ficha do Jogo

Fontão

Cinco Inicial: Necas, Cuco (1), Bebé (3), Zé Domingos e Fábio Amorim (1)

Jogaram Ainda: Filipe, Fabri, Pedro, Hugo, Fábio

Treinador: Zé Luís

Ambos os Rios

Cinco Inicial: Rui, Baú, Zézé (2), Nia (1) e Lúcio

Jogaram Ainda: Renato (1), Frig, Ricardo, Taipas e Pedro (2)

Treinador: Marino Sendão

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s