Ciclismo: Prémio Cidade Saudável anima manhã de Domingo

Na manhã do próximo domingo, as ruas de Viana do Castelo irão acolher o Prémio local Cidade Saudável. Esta prova de ciclismo terá a participação de perto 250 atletas distribuídos pelas categorias de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis, estando a organização a cargo da Tensai – Santa Marta.

Este encontro Regional de Escolas de Ciclismo da Zona Norte será composto por provas de destrezas, provas em linha e ainda contra-relógio. A Avenida Campo do Castelo será o ponto de partida e a meta para a competição de todas as provas, com excepção da prova de destreza que decorrerá no Parque de Estacionamento do Campo do Castelo.

O tiro de partida para as competições será dado pelas 9h30 da manhã, estando prevista para as 12h30 a cerimónia de entrega dos prémios. Uma boa oportunidade para os amantes das bicicletas darem largas ao seu prazer. Para mais informações, os interessados podem obter mais informações em www.acm.pt

GP Minho volta a figurar no calendário do Ciclismo nacional

A Associação de Ciclismo do Minho anunciou que a maior competição minhota irá voltar a fazer parte do calendário nacional das provas de estradas. A competição que irá para a estrada em Junho, entre os dias 18 e 20, vai para a sua 28ª edição, mas esteve alguns anos afastada do calendário nacional. Vila Nova de Cerveira e Valença serão dois dos pontos centrais do Grande Prémio do Minho, havendo a possibilidade de a prova desenrolar-se em algumas ruas de Ponte de Lima.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s