Surf: Portugal de Prata no EuroJunior da Praia da Arda

A selecção portuguesa quedou-se no segundo lugar nos campeonatos europeus de Surf, bodyboar e longboard. A organização esteve a cargo do Surf Clube de Viana e Federação Portuguesa da modalidade, decorrendo a competição na Praia da Arda, em Viana do Castelo. A equipa nacional esteve muito perto de conquistar a vitória, que foi arrecada pela França, tendo perdidos os pontos decisivos no derradeiro heat. Mais de 150 atletas, oriundos de 13 países, passaram pelas areias vianenses.

Viana receberá Centro de Alto Rendimento de Surf

A autarquia vianense caminha a passos largos para o desenvolvimento do Desporto no distrito de Viana do Castelo, vencendo, numa candidatura conjunta com o Instituto do Desporto de Portugal, o financiamento para o Centro de Alto Rendimento de Surf. A empreitada ultrapassa o milhão de euros.

O local poderá receber atletas de alta competição nas modalidades de Surf, Bodyboard, windsurf ou ainda kitesurf. O projecto é da responsabilidade de Jorge Cavaleiro, sendo construído junto ao espaço da Orbitur. Uma excelente notícia para os atletas dos referidos dos desportos, mas principalmente para Viana do Castelo que poderá ver desenvolvida uma das áreas que atrai muitas pessoas.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s