Andebol: Afifense perde! Pódio em perigo

A equipa de cabe voltou a perder na fase de apuramento da III divisão. Em jogo da oitava jornada, os vianenses perderam na deslocação ao reduto do Gondomar Cultural (22-23). O emblema de Afife fez uma boa primeira parte, voltando a pagar caro as falhas técnicas cometidas na segunda parte. Com 40 pontos, o Afifense tem o Ílhavo à perna, com os mesmo 40 pontos, sendo seguido de perto por Fermentões e Leça (39).

O Afifense entrou em campo disposto a querer apagar a imagem deixada nos últimos jogos. A primeira parte pendeu para o lado do Afifense que, no entanto, não foi materializando em golos o seu ascendente. Os locais iam respondendo conforme conseguiam.

O descanso não alterou muito o cariz da partida, porém trouxe um Gondomar mais expedito. As falhas no ataque do Afifense foram-se acumulando mas, desta vez, a turma da casa foi aproveitando para se aproximar no marcador. A decisão do encontro ficou para o derradeiro minuto de jogo, onde o Afifense teve tudo para “matar” o jogo, todavia viu o árbitro assinalar-lhe jogo passivo. Na resposta, os gondomarenses selaram o triunfo.

O Afifense voltou a perder, num pavilhão onde já havia perdido na fase regular. Nesta metade da época, os vianenses somam uma vitória em oito encontros. O clube de Afife entrou como comandante para a fase apuramento, podendo abandonar esta fase fora do pódio.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s