Hóquei em Patins: Empate no Pico quase garante prata para a Juventude

A formação de José Querido arrancou uma igualdade no ringue do Candelária (4-4), em jogo da 25ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Uma partida nada fácil, onde Didi voltou a estar em plano de destaque, ao assinar três golos. O outro golo foi da autoria de Luís Filipe. Com este empate, a armada laranja fica apenas a depender de si para garantir o segundo lugar, bastando para isso empatar na derradeira jornada, diante do Oeiras.

A deslocação aos Açores não se antevia nada fácil, algo que acabou por se confirmar. Num encontro onde o ambiente foi sempre quente, os locais queixaram-se de um erro da dupla de arbitragem que acabou por permitir que os vianenses conquistassem o precioso ponto. O conjunto verde e branco alega que a falta da qual resultou o livre directo, donde surgiu o quarto golo laranja, na sequência da 10ª falta dos açorianos, não existe. Os jogadores da casa reclamaram que o lance foi precedido de falta de um jogador do Viana que, na ocasião seria a 15ª falta, o que levaria o Candelária para a marca do livre directo.

Questões de arbitragem à parte, a Juventude voltou a mostrar credenciais, num pavilhão complicado, onde por exemplo o campeão FC Porto sofreu uma, das duas derrotas que contabiliza no campeonato. Com três pontos à maior sobre o terceiro, agora a Oliveirense que venceu nesta ronda e ultrapassou o Candelária, a Juventude precisa de mais um ponto para se sagrar vice-campeã nacional.

JS

descarregue aqui o video que a Juventude produziu a pedir o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes!

(instruções: Clicar no FREE USER. Esperar que a contagem decrescente acabe e depois fazer o DOWNLOAD)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s