Hóquei: Braga madrasta para a Juventude… Limianos da sorte para a EDV!

Os representantes de Viana do Castelo no Torneio de Encerramento tiveram sortes distintas na ronda número três que se realizou no feriado! A Juventude de Viana foi esmagada (6-18) pelo HC Braga, na competição de juniores, enquanto as equipas de iniciados e de infantis da EDV venceram as suas congéneres do Limianos.

A equipa de Luís Viana partiu para o embate de Braga avisada do poderio do adversário. Os donos do terreno foram superiores, num jogo de loucos com golos para todos os gostos. A armada laranja sofreu a sua segunda derrota na prova, ocupando o terceiro lugar, com três pontos. Ao contrário do que o DEV avançou, o embate de juvenis entre HC Braga e EDV foi adiado para esta sexta-feira.

O conjunto de iniciados tirou a barriga de misérias, triunfando (11-0) em Ponte de Lima. Os vianenses dominaram a seu belo prazer, gerindo a boa vantagem conquistada, segurando o segundo posto. No mesmo local, os infantis imitaram os seus colegas de clube, vencendo (3-0) o Limianos. Com duas vitórias e uma derrota, e um jogo a mais, a EDV está no primeiro lugar da série A deste escalão.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s