Ciclismo: Estradas vianenses acolhem duas etapas do Grande Prémio do Minho

A maior prova de ciclismo da região minhota já tem o seu percurso definido. O Grande Prémio do Minho, que decorrerá de 18 a 20 de Junho, percorrerá as ruas de Valença, Viana do Castelo, Caminha, Monção, Paredes de Coura e Vila Praia de Âncora, Neves e Barroselas. A ausência mais notada é Ponte de Lima que não figura no mapa da competição.

A primeira etapa, com partida e chegada a Cerveira, com uma extensão de 140km, terá passagens por Valença, Paredes de Coura até à meta instalada em Cerveira, junto ao Ferry. A segunda etapa, que ligará Valença e Barcelos (154 km), percorrerá as ruas do centro de Viana do Castelo, seguindo para Darque, na direcção de Barcelos onde se encontra a meta.

Iuri Leitão oferece primeira vitória ao Tensai-Santa Marta

O corredor da formação de Santa Marta conquistou o primeiro lugar no V encontro de escolas de Viana do Castelo, na categoria de infantis. O jovem atleta iniciou a sua participação de forma nervosa, contudo os resultados alcançados nas provas da gincana, prova em linha e no sprint permitiram-lhe arrecada o “ouro”. Neste trio de competições, Iuri Leitão ficou sempre no top cinco.

Além deste triunfo, há a participação de dois outros corredores da Tensai-Santa Marta que merecem destaque. Em Iniciados, Bruno Brito alcançou o quarto lugar, enquanto Rui Torres foi nono no contra-relógio, na prova de contra-relógio.

JS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s