Futsal: Dois pretendentes para uma única vontade de vencer

Na tarde do próximo sábado, o campeão, Ambos os Rios, e o vencedor da Taça AFVC, Fontão, irão medir forças, no Municipal de Caminha, na primeira edição da Super Taça. O DEV esteve à conversa com os treinadores de ambos os conjuntos. A confiança e vontade de vencer é partilhada por Marino Sendão e por José Luís.

A formação encarnada conquistou o ceptro distrital sem qualquer derrota, cedendo apenas dois empates, um dos quais na recepção ao Fontão. O técnico Marino Sendão mostra respeito pelo adversário, porém deixou transparecer uma enorme vontade de vencer. “Analisando as duas equipas, constatamos que são equivalentes. Mas, temos de assumir que somos uma formação forte. Queremos vencer mais este troféu”, concluiu o treinador do Ambos os Rios.

Do outro lado, o mister limiano não desarma, e nem o facto de não ter vencido qualquer jogo perante o campeão da AFVC retira ânimo para o encontro de Sábado. “Uma final com um troféu em disputa nunca tem favoritos. Tudo pode acontecer. Somos uma equipa boa enquanto o Ambos os Rios é mais experiente. Creio que haverá 50%-50% para cada lado.”, explicou José Luís, reafirmando que o seu clube “quer trazer a SuperTaça para Fontão.”

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s