Agenda fim-de-semana – Andebol – 12 Junho

Aproximação ao lugar cimeiro

A formação de iniciados do Afifense desloca-se a Guimarães, este Sábado, para defrontar a equipa da Associação de Andebol de Braga, no Torneio Complementar do escalão. O conjunto de Afife encontra-se no segundo lugar, com mais três pontos que o seu adversário, detentor do quarto posto. A liderança, na posse da CP Melgaço, está a quatro pontos de distância.

No Municipal David Freitas, o Afifense teve de suar para arrancar a ferros uma vitória tangencial (32-31). Agora, nesta partida da nona jornada da prova, aprazada para as 10h30 da manhã, os vianenses terão de vencer para manter intactas as suas aspirações. No Pavilhão do Francisco da Holanda, o emblema afifense é ligeiramente favorito.

Formações do Afifense encerram época em torneios comemorativos

As equipas de Infantis e de Juvenis do emblema de Afife irão terminar a temporada com a participação em torneios. Os mais novos vão até a Estarreja, para o Torneio Cidade de Estarreja 2010, enquanto os mais velhos irão a Vila Real, na disputa do X Torneio Cidade de Vila Real/Abílio Botelho.

A turma de Infantis estará em competição durante o fim-de-semana, com jogos no Sábado e no Domingo. No Sábado, terão pela frente o Avanca, o Albicastrense, e o Feirense, às 9h00, às 14h00, e às 19h00, respectivamente. Para Domingo ficam reservados os embates entre terceiros e quartos, entre quintos e sextos, e entre sétimos e oitavos, bem como a final, disputada às 15h30.

Em Trás-os-Montes, o conjunto de juvenis vianenses medirá forças com o Godim, às 15h30, e o Sport Benfica local, uma hora mais tarde.

Afifense vergado pelo poder de Golias

No encerramento da segunda fase do campeonato nacional de Infantis, no passado dia 10 de Junho, o Afifense visitou o reduto do líder Águas Santas, perdendo de forma concludente (35-18).  Os jovens vianenses foram impotentes para travar a equipa maiata, que se apurou para a fase final da prova sem qualquer derrota.

O Afifense já tinha assegurado o segundo lugar na competição, no entanto, tinha a motivação extra de ser a primeira equipa a roubar pontos a um Golias que, até então, se mostrou muito forte. Cedo se percebeu que a tendência se haveria de manter, com os locais a comandarem o marcador desde início, sem darem qualquer hipótese de resposta ao Afifense.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s