A história da hegemonia inquebrável

O Nogueirense conquistou a primeira edição da Super Taça da AFVC de futsal, em juniores masculinos. No Municipal de Caminha, a equipa de Rui Paulo mostrou mais uma vez o porquê de dominar a modalidade neste escalão, vencendo o Ambos os Rios (6-0). Depois da Taça AFVC e do campeonato, o emblema de Nogueira completa a tripleta com a Super Taça.

Sem competir há cerca de dois meses, o Ambos os Rios ainda assustou nos primeiros minutos, com um par de ocasiões de perigo. Contudo, a partida foi dominada na íntegra pelo Nogueirense que, ao intervalo, tinha já três golos de vantagem. Os jogadores mostraram maior maturidade e coesão, perante um adversário sem ritmo, longe das exibições de outros tempos. O Nogueirense dispôs das melhores situações de golo, podendo o desfecho ter outros contornos.

Os golos dos enea-campeões distritais foram da autoria de Pedro, Jota, Caldas e Rui, este último por duas vezes. Num jogo de sentido único, o Nogueirense ainda beneficiou de um auto-golo. O Nogueirense continua a ser o papa-taças do futsal júnior vianense o-golo. O Nogueirense continua a ser o papa-taças do futsal júnior vianense.

JS

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s