Futsal – Sofia oferece Super Taça ao Castanheira

O Castanheira conquistou a primeira edição da Super Taça Feminina de Futsal da AFVC. No entanto, o emblema de Paredes de Coura teve de esperar até aos derradeiros minutos para poder festejar a vitória de mais um troféu. Numa partida muito equilibrada, o golo de Sofia, a dois minutos do fim, selou o triunfo courense sobre o Soutelense, por três bolas a duas.

Campeão distrital, Castanheira, e vencedor da Taça, Soutelense, estiveram frente a frente no Municipal de Caminha, proporcionando um encontro equilibrado, rico em emoção. Ao intervalo, o conjunto de Luís Nogueira vencia pela margem mínima. Os dois golos de Vânia tiveram um eco de resposta no golo do Soutelense que adiou a discussão da Super Taça para a segunda parte.

Após um recomeço de partida mais fechado, o Soutelense partiu em busca do prejuízo, alcançando a igualdade na curva descendente do jogo. Perto do fim, quando já se perspectivava uma reedição da lotaria de grandes penalidades, que deu a vitória ao Soutelense na final da Taça, Sofia colocou um ponto final no sofrimento do Castanheira.

JS

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s