V Torneio de Fontão aquece Verão

Entre os vários torneios de Verão realizados um pouco por todo o distrito, disputam-se esta quinta-feira as meias-finais do V Torneio de Futsal de Fontão. O primeiro embate da noite, agendado para as 21h30, põe frente-a-frente as formações da Seguraja e da CIPS. Uma hora depois, os conjuntos do André Neves e do Móveis Ribeiro discutem o almejado lugar na Final.

Finda a 1.ª fase da prova na última terça-feira, a competição entra agora na derradeira etapa. Ao longo de pouco menos de um mês, as dez equipas participantes jogaram todas entre si. A Seguraja, com um registo de sete vitórias em nove jogos, terminou na 1.ª posição, seguida, respectivamente, pelo André Neves, Móveis Ribeiro e CIPS.

Na partida de abertura do torneio, a CIPS, actual detentora do título, triunfou sobre a Seguraja por 2-1, naquela que foi uma reedição da Final de 2009. Apesar da vitória inaugural, a CIPS viria a sentir enormes dificuldades para se apurar para as meias-finais. No encontro da 1.ª fase, a equipa do André Neves goleou o Móveis Ribeiro por 6-1, resultado pesado que a formação derrotada espera contrariar.

O V Torneio de Fontão, disputado no Pavilhão Gimnodesportivo local, termina este sábado, com a realização da Final, aprazada para as 22h30. O jogo de atribuição do último lugar do pódio tem lugar às 21h30.

Pedro Borlido

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s