Afife e Anha brindam conhecidos e novos Campeões

Em período de férias, com vários atletas apostados em manter a boa forma física, preparando da melhor maneira o início da nova época desportiva, o Desporto em Viana está atento aos principais Torneios de Verão, realizados um pouco por todo o concelho.

Para além do V Torneio de Futsal de Fontão, com final agendada para este sábado no Pavilhão Gimnodesportivo local, foram já concluídos o III Torneio de Afife e a IV Maratona de Futsal da Associação Desportiva e Cultural de Anha (ADCA).

III Torneio de Afife mantém a tradição

Disputado no Pavilhão Municipal David Freitas, entre os dias 13 e 31 de Julho, a 3.ª edição do Torneio de Afife foi, uma vez mais, dominada pela formação do Dinis Car. Com o triunfo de 2-1 sobre o conjunto do Bazar Laranjo, os campeões alcançaram a terceira vitória consecutiva na competição.

Para além do êxito na prova, a equipa do Dinis Car foi ainda agraciada com o galardão individual de Melhor Jogador do Torneio, atribuído a Agra. Os prémios de Melhor Marcador e de Melhor Guarda-Redes da prova foram entregues, respectivamente, a Miguel Carvalho (Relva Red Bull), com 13 golos, e a Tiago  Brás (Luar Café).  A equipa da APFF venceu o prémio Fair Play.

ADCA consagra a equipa do Rui Paulo

Foto para a posteridade: Rui Paulo vence a IV Maratona de Futsal da ADCA

A formação do Rui Paulo conquistou a IV Maratona de Futsal da ADCA. No encontro da Final, o Rui Paulo bateu o Chinelos por 5-2. No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar, o Móveis Ribeiro venceu o Vítor Hugo. Com uma igualdade a cinco bolas registada no final do tempo regulamentar, a partida foi decidida no desempate por pontapés da marca de grande penalidade. Nesse capítulo, os jogadores do Móveis Ribeiro foram mais certeiros, triunfando por 4-3.

No percurso até à tão ambicionada Final, os dois finalistas tiveram de puxar dos galões para eliminarem os respectivos opositores. O Rui Paulo venceu o Móveis Ribeiro por 4-3, enquanto o Chinelos venceu por 5-4, parcial obtido nos penáltis. No fim do tempo regulamentar, o marcador assinalava uma igualdade a uma bola.

Os atletas João Santos (Móveis Ribeiro) e Agra (Rui Paulo) conquistaram, respectivamente, o galardão de Melhor Marcador e de Melhor Jogador da IV Maratona de Futsal da ADCA.

Pedro Borlido

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s