V Torneio de Fontão rima com novo Campeão

Seguraja ou André Neves, uma destas formações vai suceder à equipa da CIPS, que na edição de 2009 conquistou o Torneio de Futsal de Fontão. No primeiro embate das meias-finais da competição, realizado na noite de quinta-feira, o conjunto da Seguraja venceu confortavelmente a CIPS por 4-1, deitando por terra o desejo da revalidação do título. Com maior domínio e superioridade sobre o jogo adversário, a Seguraja soube pautar os principais momentos do encontro. Prova disso, a vantagem de 2-0 ao intervalo.

No segundo confronto da noite, a equipa do André Neves bateu, uma vez mais, o Móveis Ribeiro. Depois de na primeira fase ter sofrido uma pesada goleada (6-1), o Móveis Ribeiro apresentou-se em campo com outra atitude e determinação, proporcionando aos espectadores um jogo mais equilibrado e emocionante. A maior iniciativa de jogo do André Neves combinada com a boa gestão de bola do Móveis Ribeiro justificava o nulo registado ao intervalo. Na segunda parte, o André Neves marcou primeiro, com o Móveis Ribeiro a igualar a partida a uma bola, aproveitando uma falha do guarda-redes adversário. Na sequência de um erro do árbitro do encontro, o André Neves fez o 2-1, vantagem que  viria a ampliar para 3-1 já perto do término.

O vencedor do V Torneio de Fontão, disputado no Pavilhão Gimnodesportivo local, define-se este sábado. A Final entre a Seguraja e o André Neves realiza-se às 23 horas. O encontro de atribuição do 3.º e 4.º lugar, discutido entre a CIPS e o Móveis Ribeiro, tem lugar às 22 horas.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s