Alexandre Ribas (EDV) conquista uma mão cheia de Medalhas

Nadador de Caminha cobre o pescoço de "Ouro"

O Campeonato Nacional de Infantis, realizado entre os dias 23 e 25 de Julho no Porto, certamente não será esquecido pelo nadador da Escola Desportiva de Viana (EDV), Alexandre Ribas. O atleta, natural de Caminha, conquistou cinco Medalhas de Ouro, galardões obtidos em outras tantas provas disputadas (100M e 200M Costas; 200M Estilos; e 100M e 200M Livres).

Nas cinco provas discutidas, Alexandre Ribas conseguiu estabelecer três novos recordes nacionais: Um minuto e cinco segundos nos 100M Costas; Dois minutos e vinte e um segundos nos 200M Costas; e cinquenta e oito segundos nos 100M Livres. Após mais este feito, o atleta vianense soma um total de sete recordes nacionais, obtidos na época de 2009/10.

Num galardão relativo à temporada de 2009/10, Alexandre Ribas, na categoria de Infantil B, foi igualmente agraciado com a distinção de primeiro classificado do Ranking Nacional do Torneio do Nadador Completo de Infantis – Piscina Curta, concluindo a competição com um total de 2227 pontos amealhados.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s