Didi lidera a voz da confiança

Didi, jogador da Juventude de Viana, mostra-se confiante para a nova temporada: "Vamos tentar fazer um grupo forte e trabalhar em bloco”

A preparação da Juventude de Viana para a nova temporada já começou. Após uma verdadeira revolução do plantel, o brasileiro Didi será a referência de um plantel onde a juventude será a palavra de ordem. Em declarações ao Diário do Minho, o avançado brasileiro confia no sucesso dos vianenses, afirmando que a laranja mecânica “poderá vir a fazer uma época interessante”.

O jogador canarinho, a cumprir a quarta temporada consecutiva nesta sua segunda passagem pelo clube, está esperançado em fazer boa figura na Taça de Portugal. “O campeonato é difícil, mas na Taça de Portugal poderemos fazer algo interessante”, confidenciou o hoquista que completará 40 anos em Novembro.

Sobre as mudanças no plantel, Didi não esmorece a confianças nos companheiros. “Tivemos perdas de grande valor. Saíram jogadores de renome, campeões nacionais. Chegou muita gente nova, um treinador novo, mas as pessoas e os jovens têm ambição de fazer um bom trabalho aqui”, referiu o brasileiro. Pedro Neto é uma escolha que agrada ao experiente jogador. “Vamos tentar fazer um grupo forte e trabalhar em bloco”, confirmou o brasileiro.

A terminar, Didi avisa que ainda é cedo para pensar em pendurar os patins. Totalmente recuperado da lesão que o apoquentou durante quase toda a época transacta, o jogador da Juventude lembra que “disputei os últimos cinco jogos e marquei golos que ajudaram a manter o segundo lugar, mas este ano vai ser diferente. Estou totalmente recuperado e vou jogar hóquei em patins até quando puder, porque é uma coisa que me dá prazer”, assegurou Didi à edição da passada terça-feira do Diário do Minho.

João Santos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s