Sábado é dia de testes para as equipas vianenses

Após os primeiros treinos tendo em vista a nova temporada, no próximo Sábado, Ponte da Barca, em masculinos, Castanheira e ARCAS, em femininos, terão os exames iniciais com equipas de fora do distrito. O conjunto da Barca vai organizar um torneio quadrangular, que contará com a presença do Ambos os Rios, enquanto as campeãs da AFVC viajam até Ribeirão. A ARCAS irá apadrinhar a apresentação aos sócios da ARC Cairense, em Amares, a partir das 21 horas.

O Municipal da Barca será o palco do torneio organizado pela Associação Desportiva local. Durante a manhã irá disputar-se o acesso à final. O jogo inaugural colocará frente a frente os dois representantes vianenses, para logo a seguir Salgueiros 08 e Monte das Pedras discutirem a vaga que falta para o encontro de todas as decisões, agendado para as 18 horas.

Por seu lado, o Castanheira irá participar no III Quadrangular do Ribeirão. A equipa da casa será a primeira adversária da formação de Paredes de Coura, a partir das 15 horas. Logo a seguir, Vilamaiorense (AF Aveiro) e Rebordões (AF Porto) medirão forças. Ao final da tarde, terão lugar as partidas que definirão a classificação final.

Fonte: ProfutsalViana

João Santos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s