Sebastian Silva: «É um dos pontos mais altos da minha carreira»

Sebastian Silva, guarda-redes da Juventude de Viana, cumpriu a primeira internacionalização com a camisola das Quinas

Encantado pela estreia na Seleção Nacional, no encontro de ontem [terça-feira] frente à Inglaterra, o guarda-redes da Juventude de Viana, Sebastian Silva, confessa-se orgulhoso pela primeira internacionalização com a camisola das Quinas. “Foi uma estreia fantástica, tal como tinha sido fantástico ficar no lote de dez jogadores. Impusemos um ritmo forte, não deixámos o adversário jogar e conseguimos fazer o que nos competia”, referiu o jogador de 27 anos, em declarações ao site da Federação de Patinagem de Portugal.

Titular numa partida tranquila que a armada lusa dominou e venceu por um expressivo 14-1, Sebastian Silva revela no discurso emotivo a confiança e a vontade de uma equipa na luta pela conquista da competição: “É um dos pontos mais altos da minha carreira e agora é preciso ser campeão europeu”, frisou.

Apostado em conservar a titularidade nas redes nacionais, Sebastian antevê um duelo de maior grau de dificuldade no encontro desta quarta-feira, às 20 horas, frente à Alemanha: “É uma equipa que joga de maneira diferente, em relação à Itália, mas é forte e atua com o apoio do público. Como é óbvio, pretendo voltar a representar Portugal neste jogo”, concluiu.

Pedro Borlido

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s