Joker Diogo Fernandes determinante na primeira vitória laranja

Na 1.ª jornada do IV Troféu Jorge Coutinho, a Juventude de Viana bateu o limianos por 4-1. Imagem: Jornal Alto Minho

A formação da Juventude de Viana entrou com o patim direito na IV edição do Troféu Jorge Coutinho. Na partida inaugural da série A, no Municipal de Ponte de Lima, os vianenses bateram (4-1) o Limianos, com o reforço Diogo Fernandes a bisar. Um encontro bastante equilibrado, sobretudo durante a primeira metade do jogo.

Um bom teste foi aquele que a Juventude teve diante de um recém promovido ao escalão maior do hóquei, o Limianos. O nulo ao intervalo atestava a boa réplica dos locais. Após o descanso, os pupilos de Pedro Neto imprimiram uma dinâmica mais forte e os golos foram surgindo com naturalidade. Os “veteranos” André Centeno e Didi fecharam as contas de um bom ensaio laranja.

No outro jogo do grupo A, o Famalicense triunfou sobre o Fão por 5-3. Relativamente à jornada inicial do grupo B, o OC Barcelos firmou os créditos de favorito, batendo o Riba D’ Áve por 4-0, enquanto o Seixas perdeu (2-3) com o CD Póvoa.

A juventude de Viana volta a jogar para esta mesma prova, esta quinta-feira às 22 horas, em Ponte de Lima, com o Hóquei Clube de Fão.

João Santos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s