Luís Viana: «Nunca tinha marcado tantos golos na Seleção»

Aposta segura do Selecionador Nacional, Luís Viana dá voz ao bom momento do hóquei português: "Basta um golo para estarmos na final ou sermos campeões da Europa".

Satisfeito pela boa exibição individual frente à formação austríaca, encontro onde alvejou as redes adversárias por sete vezes, o hoquista vianense Luís Viana reforçou ainda assim que, mais importante do que lutar pelo título de melhor marcador da prova, será cumprir os objetivos da armada portuguesa: “Nunca tinha marcado tantos golos na Selecção, mas o importante é ganhar e não quem os concretiza”, reiterou, em declarações ao site da Federação de Patinagem de Portugal.

Perspetivando a partida das meias-finais, amanhã [sexta-feira] frente ao conjunto da casa, a Alemanha, o ex-jogador da Juventude de Viana apelou à concentração e ao espírito de grupo do coletivo: “Basta um golo para estarmos na final ou sermos campeões da Europa. Temos de encarar a Alemanha como mais uma final, num jogo que é a eliminar. Vamos descansar, preparar o jogo, dar o nosso melhor, para respeitarmos o adversário”, realçou.

Segundo classificado no “ranking” de goleadores da competição, com dez golos, menos um que o colega de equipa Caio, Luís Viana deposita no “stick” as esperanças de uma equipa e de toda uma nação que já não vence um Europeu há 12 anos, desde 1998.

Pedro Borlido

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s