Rui Neto: «Frente à Alemanha temos de ser muito responsáveis e consistentes»

Satisfeito pelo triunfo português, Rui Neto enaltece que a seleção deve respeitar a Alemanha, no encontro das meias-finais, disputado esta sexta-feira às 20 horas

Fiel aos seus princípios e às expetativas dos adeptos lusos e amantes da modalidade, com esperança renovada e fortalecida a cada exibição, a seleção nacional de Hóquei em Patins alcançou as meias-finais do Europeu da modalidade, a decorrer em Wuppertal, na Alemanha.

No final do encontro dos quartos-de-final frente à Áustria, que a armada lusa goleou sem piedade por expressivos 23-0, o selecionador nacional Rui Neto salientou que a partida das meias-finais, frente à Alemanha, deverá ser encarada por todos com o máximo de seriedade e concentração: “Amanhã [sexta-feira] será um jogo completamente diferente, uma vez que é a eliminar. Por isso, temos de ser muito responsáveis e, acima de tudo, consistentes”, realçou o treinador, em declarações à RTP.

Consciente do caminho que Portugal terá de trilhar até ao desejado título europeu, sem prometer nada em concreto, o técnico luso reforça que todos os responsáveis e jogadores caminham no mesmo sentido: “Sabemos aquilo que pretendemos, quais são os nossos objetivos e vamos trabalhar para isso”, confirmou.

Por último, Rui Neto reiterou que o principal objetivo para a partida desta noite foi amplamente conseguido: “ Era necessário realizarmos um jogo sério. Os objetivos foram cumpridos e não sofremos golos, que também era um dos principais objectivos”, concluiu.

No jogo da meia-final, disputada amanhã [sexta-feira], às 20 horas, Portugal defronta, uma vez mais, o conjunto da casa, a Alemanha.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s