Rui Neto: «Vamos fazer os possíveis para sermos campeões europeus»

O Selecionador Nacional Rui Neto confia na conquista do Campeonato da Europa

Cumprido o objetivo de marcar presença na final do Europeu de Hóquei em Patins, competição que Portugal não vence há doze anos, desde 1998, o selecionador nacional Rui Neto entende que a união e o espírito de sacrifício da armada lusa serão determinantes no encontro de amanhã [sábado], frente à pentacampeã europeia Espanha.

“Será fundamental a concentração, o grande espírito de grupo dentro do ringue e ser forte defensivamente para partir para a frente com confiança, sem receios. Agora vamos fazer todos os possíveis para alcançar o objetivo, sendo campeões europeus”, reiterou o técnico luso logo após a partida, em declarações à RTP.

Preocupado com os aspetos defensivos da equipa, Rui Neto ressalvou, uma vez mais, a importância de marcar primeiro, mostrando contentamento pelo crescendo de forma dos jogadores. “Hoje fizemos a nossa obrigação, cumprimos com o nosso objetivo e chegamos à final. A equipa ganhou, que era o mais importante, embora tenha entrado algo ansiosa. Disse aos jogadores que era muito importante não sofrermos um golo primeiro, e acabámos por marcar. Jogo a jogo temos estado muito bem, sempre a melhorar”, concluiu.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s