Juventude organiza X Torneio Cidade de Viana do Castelo

Mantendo a já longa tradição, marco comemorativo da apresentação oficial aos sócios e simpatizantes, a Juventude de Viana organiza o X Torneio Cidade de Viana do Castelo. A equipa vianense de hóquei em patins, vice-campeã nacional, terá como convidados de honra desta edição o SL Benfica, Porto Santo e Fundação Nortecoope.

Com início agendado para esta sexta-feira, 17 de Setembro, às 20 horas, o SL Benfica, presente pela quarta vez,  defronta o estreante conjunto do Porto Santo. Às 21h30, a anfitriã Juventude de Viana mede forças com a igualmente estreante Fundação Nortecoope, adversária do HC Seixas na II divisão Nacional. No dia seguinte terão lugar as partidas das grandes decisões da prova, com a final (21h30) e o encontro de atribuição do terceiro e quarto lugar (20 horas).

Com o maior número de conquistas na competição, vencedora por quatro ocasiões, a Juventude de Viana é seguida pelo FC Porto e SL Benfica, respetivamente com três e duas vitórias. A recente hegemonia vianense no certame ganhou maior expressão em 2007, 2008 e 2009, ano em que festejou o tri.

Com quatro vitórias alcançadas, Juventude de Viana ambiciona adensar hegemonia da prova

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s