Onda de Amigáveis concentra atenções da pré-época

Fim-de-semana passa, clubes intensificam trabalhos da pré-temporada, fim-de-semana está de regresso, as equipas aproveitam mais uma pausa semanal para se apresentarem diante dos amantes e curiosos da modalidade, com especial destaque para as caras novas e o figurino escolhido para abraçar a temporada de 2010/11.

Disputado este sábado, 18 de Setembro, às 15h30, a  formação da AD Afifense recebe a AD Ponte da Barca no encontro  de apresentação dos locais, realizado no Pavilhão Municipal David Freitas.

Pouco depois, às 17 horas, no Pavilhão da Escola Secundária da Póvoa do Lanhoso, a turma feminina do Castanheira faz mais uma partida de carácter particular, diante do SC Maria da Fonte. À mesma hora, no Pavilhão Desportivo do Monte da Ola, o plantel sénior do Anha apresenta-se oficialmente aos sócios e simpatizantes, tendo como convidada a formação do Monte Pedras (III Divisão Nacional).

No terceiro encontro em simultâneo da tarde desportiva de futsal, o Amigos de Sá disputa igualmente a partida de apresentação do plantel para a nova época. Realizado às 17 horas, no Pavilhão Municipal de Arcos de Valdevez, o conjunto do Amigos de Sá mede forças com o Ambos-os-Rios, recém promovido ao terceiro escalão do futsal nacional.

Em mais um encontro realizado este sábado, o Santa Luzia marca presença no torneio de pré-temporada do Nogueiró, formação da II divisão nacional. Em caso de vitória, os santa-luzienses ocuparão uma das vagas disponíveis na final da prova. Em caso de derrota, haverá igualmente lugar à disputa do 3.º e 4.º lugar.

No dia seguinte, domingo, tem lugar a discussão do Torneio Triangular de Fontão, prova que para além da equipa da casa contará com a presença dos conjuntos do Cais Novo e do Neiva Sandiães. Marcado para as 15 horas, o encontro de abertura da competição põe frente-a-frente o conjunto fontanense e o Cais Novo, que uma hora e meia depois volta a entrar no retângulo de jogo para medir forças com o Neiva Sandiães. Às 18 horas, Fontão e Neiva encerram o Torneio.

Pedro Borlido

Advertisements

Um pensamento sobre “Onda de Amigáveis concentra atenções da pré-época

  1. Alterem por favor a data de apresentação da Associação Amigos de Sá para o dia 18 do corrente que por lapso está para o dia 25.
    Os meus agradecimentos.
    Agostinho Silva

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s