Juventude de Viana mantém invencibilidade

No encontro da terceira jornada (Série A) da primeira fase do Troféu Jorge Coutinho, disputado esta terça-feira às 20h30 nas Taipas, a Juventude de Viana venceu confortavelmente (4-1) a formação do Famalicense, golos da autoria de Zé Pedro (2), Didi e Luís Filipe. Na segunda partida da noite, o CAR Taipense, que aproveitou o embate para fazer a apresentação do plantel e do novo figurino para 2010/11, perdeu (2-3) frente à AD “Os Limianos”, equipa recém-promovida ao principal escalão do hóquei em patins nacional.

Com maior domínio e ascendente sobre o adversário, num resultado que espelha o favoritismo laranja na Série A da competição, os comandados de Pedro Neto realizam esta noite, às 22 horas, novo teste à evolução e experimentação dos trabalhos da pré-temporada.  Discutida no Pavilhão Municipal de Monserrate, a quarta jornada da prova opõe a líder laranjinha ao CAR Taipense. Antes, às 20h30, o conjunto do HC Fão mede forças com a turma da AD “Os Limianos”, numa ronda onde o Famalicense folga.

Recorde-se que esta sexta-feira e sábado, aproveitando a pausa do Troféu Jorge Coutinho, a Juventude de Viana organiza a X edição do Torneio Cidade de Viana do Castelo, numa prova com as presenças do SL Benfica, Porto Santo e Fundação Nortecoope.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s