Entre Viana ou Barcelos: A vitrina final do IV Troféu Jorge Coutinho

A Juventude de Viana e o Óquei de Barcelos, líderes, respectivamente, da Série A (12 pontos) e B (10 pontos) da fase de grupos do Troféu Jorge Coutinho, encontram-se este domingo, às 19 horas, no Pavilhão Municipal de Barcelos, no encontro de encerramento da IV edição da competição.

Sem qualquer ponto perdido no decorrer da prova, fruto de quatro triunfos alcançados em outras tantas partidas, a laranjinha “despediu-se” da fase regular com mais uma vitória expressiva (7-1), desta vez sobre o conjunto do CAR Taipense. Numa jornada disputada em casa, esta quarta-feira, perante os seus adeptos a turma vianense confirmou, uma vez mais, a boa forma e veia goleadora da pré-temporada, materializada pelas “stickadas” certeiras de Luís Filipe (2), Tiago Natário (2), Hugo Costa (1), Diogo Fernandes (1) e Zé Pedro (1). O tento de honra da formação das Taipas foi apontado por Frederico.

Com um único empate (2-2) no certame, ocorrido na terceira jornada da série B frente ao Hóquei Clube de Braga, a formação barcelense parte para esta final com iguais aspirações a vencê-la, num encontro que com certeza recordará e servirá de ensaio aos sempre apetecíveis embates do campeonato nacional. No seu último jogo da fase regular, realizado igualmente esta quarta-feira, o clube de Barcelos bateu (5-1) o CD Póvoa.

Nas restantes eliminatórias finais, o destaque vai para a AD “Os Limianos” e para o Seixas FC. Na luta pelo quinto lugar, o primodivisionário Limianos tem pela frente o adversário de escalão HC Braga, num encontro agendado para as 16h30. Na última jornada, realizada esta quinta-feira, os limianos foram surpreendidos pelo Famalicense, saindo derrotados por 2-6. Por seu lado, o Seixas FC, que conta com apenas um empate (3-3) na fase regular da serie B, obtido frente ao Riba d’Ave, luta para não ficar no último lugar do Troféu Jorge Coutinho.

Eliminatórias Finais (Domingo, 19 de Setembro, no Pavilhão Municipal de Barcelos)

9.º e 10.º Lugar: HC Fão vs. Seixas HC (14 horas)

7.º e 8.º Lugar: CAR Taipense vs. CD Póvoa (15h15)

5.º e 6.º Lugar: AD “Os Limianos” vs. HC Braga (16h30)

3.º e 4.º Lugar: Famalicense AC vs. Riba d’Ave AC (17h45)

1.º e 2.º Lugar: Juventude de Viana vs. Óquei Clube de Barcelos (19 horas)

Confira todos os resultados, marcadores e estatísticas do IV Troféu Jorge Coutinho AQUI

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s