Estreante Afifense candidata-se a revelação

No Municipal David Freitas, a estreante formação do Afifense entrou com o pé direito nas competições oficiais da AFVC. Disputado este sábado [16 horas], os afifenses superiorizaram-se (8-4) ao conjunto limiano do Neiva Sandiães, naquele que foi uma dos resultados mais surpreendentes da jornada inaugural da Taça AFVC.

Alicerçados numa circulação de bola fluente, com uma entrada positiva em campo, a objetividade da armada de Afife deitou por terra a estratégia do adversário, derrubada a partir do momento em que os locais alcançaram a vantagem no marcador. Com as rédeas da partida seguras, dominando de forma clara as principais incidências do encontro, os afifenses destacaram-se num capítulo em particular. Fruto de vários lances individuais, ao qual não é alheia a maior experiência dos atletas afifenses, os da casa mostraram créditos, alistando-se como uma das potenciais revelações da temporada de 2010/2011.

Lipe, Sérgio Miranda (2), João Pedro, Cabecinha, Júlio e Kelhas (2) assinaram os golos caseiros. Por seu lado, o Neiva afastou os contornos de maior goleada por intermédio de Quintas (2), Filipe e Carlos.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s