Cais Novo nos “quartos” após prolongamento

Este sábado, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça AFVC de Futsal, o Cais Novo suou para bater o Lavradas por 5-6. Numa partida muito disputada, a vitória acabou por sorrir aos visitantes quando Diogo desfez a igualdade, já no tempo extra.

A equipa oriunda de Darque não se exibiu ao mesmo nível das últimas partidas, permitindo que o Lavradas se adiantasse no marcador. Na resposta, Tony empatou o jogo para os forasteiros, marcando o primeiro dos seus três tentos da tarde. O Lavradas apostou no contra-ataque e adiantou-se no marcador. Diogo reduziu para o Cais Novo  de livre directo, perto do intervalo, deixando o marcador em 3-2.

Na segunda parte, o Cais Novo entrou mais pressionante e empatou por intermédio do Tony. A equipa de Lavradas voltou a ter vantagem no marcador por mais duas ocasiões, mas permitiu sempre o empate. Tata marcou para o Cais Novo, ao cair do pano, e o jogo foi para prolongamento empatado a cinco bolas.

A emoção patente no avançar da marcha do marcador viria a culminar no bis de Diogo, que selou a vitória do Cais Novo. Roy foi expulso por, alegadamente, ter insultado um adversário, nos momentos finais da partida. Com o resultado de 5-6, a equipa de Darque segue para os quartos-de-final e mantém  o objetivo de regressar à ribalta do futsal vianense.

Paulo Paulos

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s