Semana num Jogo

Golo

Fábio (ADC Anha) – O novo reforço da equipa de Rui Paulo já começa a justificar a aposta, apontando o golo que valeu a passagem aos quartos-de-final da Taça AFVC de Futsal. É cedo para festas, mas é um começo auspicioso de um jovem (ainda junior) que já tinha dado provas do seu valor no Nogueirense.

Jogada

AD Afifense (Futsal) – Não poderia desejar melhor estreia nas competições da AFVC. O emblema de Afife derrotou um dos gigantes da modalidade, em Viana do Castelo. Os números finais (8-4) comprovam, não só, a sua superioridade, como também deixam o alerta de que será necessário contar com eles para a discussão do título.

Desconto de Tempo

AD Afifense (Andebol) – O atraso na preparação é um fato que terá de ser respeitado, bem como o processo de remodelação que a equipa atravessa. Contudo, perder por 15 golos, logo à segunda jornada, não é o melhor indício de uma equipa que, apesar de muito jovem, tem aspirações a discutir uma vaga na disputa pela subida de divisão.

Expulsão

Fontão e Lavradas – Os finalistas da última edição da Taça AFVC de futsal caíram logo na primeira ronda, aos pés de Anha e Cais Novo, respetivamente. Se é verídico que ambas as eliminatórias poderiam ter tido outros desfechos finais, não será menos verdade que este não foi o arranque desejado por duas equipas com responsabilidades na prova.

João Santos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s