Acabaram-se os feijões… joga-se para os tostões!

Nogueirense e Ambos-os-Rios iniciam, este sábado à tarde, pelas 16 horas, a sua aventura nas competições nacionais de futsal. Antes do campeonato, surgem as emoções da Taça. A equipa de Godofredo Novo viaja até Mondim de Basto, enquanto a turma de Marino Sendão “recebe” o Boavista.

O sorteio não foi meigo para com os representantes do Alto Minho. Ao Nogueirense, coube em sorte uma longa viagem até Mondim. À sua espera, o emblema de Nogueira encontrará uma das equipas sensação da época passada da III divisão. A pré-época do Nogueirense não correu da melhor forma, como ilustram as derrotas diante de Alvarães e Ponte da Barca. Contudo, este sábado, o Nogueirense terá oportunidade de evidenciar o seu real valor.

Igualmente complicada é a missão do Ambos-os-Rios. Com um plantel renovado, a equipa encarnada terá pela frente o histórico Boavista. Recorde-se que a formação axadrezada já eliminou o Nogueirense da Taça de Portugal, numa edição anterior. Na sua apresentação oficial, o Ambos-os-Rios venceu (4-1) o Neiva e tudo fará para seguir em frente.

Fique ainda a saber que os vianenses Agra e Nito, do Viseu Futsal, deslocam-se até Braga, para defrontar o Gualtar (às 16 horas), enquanto Jorginho e Canedo, do Nogueiró, recebem o poderoso Chaves Futsal, duas horas mais tarde.

João Santos

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s