Meninas iniciam “Festa da Taça”

Equipadas a rigor, trocados os saltos-altos pelas sapatilhas, as seniores femininas entram oficialmente em competição este sábado, na jornada inaugural da Taça AFVC, relativa à primeira fase da Série A da prova. Em campo, Santa Luzia FC recebe o Soutelense, enquanto o ARA Riba de Âncora dá as boas vindas à novata equipa do Cerveira Futsal.

O prato principal da ronda é servido às 16 horas, no Pavilhão Municipal de Monserrate, no duelo entre as meninas do Santa Luzia FC e do Soutelense, respetivamente, terceiro e segundo classificado da edição transata do campeonato AFVC. O Soutelense parte como favorito, visto tratar-se do atual detentor da Taça AFVC, tendo batido na final o conjunto do Castanheira, após o recurso à decisão na marca de grande penalidade.

No entanto, a ronda tem início às 15 horas, no Pavilhão Municipal de Caminha, com a experiente turma do ARA Riba de Âncora a medir forças com a formação do Cerveira Futsal, que se estreia oficialmente nas competições da AFVC.

Castanheira diz “presente”

Aproveitando mais uma pausa para fim-de-semana, há no entanto quem “faça pela vida” e aproveite a oportunidade para se apresentar perante os seus sócios e adeptos. Agendado para este sábado, às 19 horas, no Pavilhão da Escola EB 2,3/S de Paredes de Coura, o Castanheira, atual campeão distrital, apresenta-se perante a equipa da UD Lanheses.

Pedro Borlido

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s