Taça para reconciliação com a normalidade

É já nesta terça-feira à tarde, 18 horas, feriado comemorativo da República, que o Afifense fará a sua estreia na Taça de Portugal. Nesta ronda inaugural, em pleno Municipal David Freitas, a equipa de Cabe defronta a formação do Leça. Recorde-se que ambos os conjuntos estão inseridos na zona norte da III divisão.

Este poderá ser o encontro ideal para o Afifense exorcizar os fantasmas do passado. Depois de uma vitória sofrida na receção ao Feirense e uma derrota muito pesada em Ílhavo, os vianenses vêem na Taça uma hipótese de se recolocarem no caminho certo, rumo a uma época melhor que a anterior.

No campeonato, o Leça conta por derrotas as duas partidas já realizadas, com FC Gaia e Arsenal Canelas. O emblema leceiro é mesmo o segundo pior ataque, da sua zona, assim como a pior defesa. À luz destes resultados, este parece ser o adversário ideal para o retornar às vitórias por parte dos afifenses.

Contudo, a rivalidade entre os dois clubes já não é nova e aguarda-se uma partida emocionante, bem disputada, com o triunfo a poder cair para qualquer equipa.

João Santos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s