Afifense certeiro “troca” nervos da estreia por golos

Uma das boas surpresas do começo de temporada, a iniciante formação da AD Afifense entrou com o pé direito no campeonato distrital AFVC, ao vencer este sábado [17 horas], no Municipal David Freitas, o conjunto do Lavradores Paço Lima por um contundente 10-4. Próprio de um encontro inaugural da prova, onde o nervosismo da estreia poderia assumir contornos de traição, a verdade é que os da casa souberam responder à letra, dominando sempre a frente do placard que, ao intervalo, assinalava uma clara vantagem local de 5-2.

Na segunda metade, o figurino da partida não mais se alterou, pese embora a entrada mais agressiva dos forasteiros que, em “modo reação”, logo reduziram a desvantagem no marcador para 3-5. Perante isso, evitando sobressaltos de maior, a réplica dos visitados rapidamente se fez anunciar. Sempre mais dominadores e com maior iniciativa e posse de bola, o diferencial do resultado foi sendo materializado pelo expedito acerto ofensivo dos jogadores afifenses.

Num jogo onde o défice dos índices físicos dos jogadores se fez anunciar gradualmente, aspeto condicionador da estratégia montada pelos técnicos, ambas as equipas procuraram proporcionar um bom espetáculo de futsal.

Ficha de Jogo

Local: Pavilhão Municipal David Freitas

AD Afifense: Marco (GR), André (1), Pako, Lipe (3), Sérgio (1), Diogo (GR), Kartola (1), Júlio (1), Quelhas (1), João Pedro, Cabecinha (1) e Tiago Subtil (1);

Pedro Borlido

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s