Soutelense inicia defesa da Taça com vitória

No jogo grande da jornada inaugural da Taça AFVC, relativa à primeira fase da Série A da prova, a turma feminina do Soutelense venceu o Santa Luzia FC por 5-2. Disputado no Pavilhão Municipal de Monserrate, este sábado às 16 horas, os tentos da casa foram da autoria de Sara e Sónia. A contundente réplica das visitantes, que assim confirmaram o estatuto de favoritas, teve expressão nos pés de Sandra (2), Tamara, Sofia e Catarina.

No outro encontro do grupo, o tarimbado conjunto do ARA Riba de Âncora “cilindrou” o Cerveira Futsal por um expressivo 12-0, manchando desta forma a estreia das cerveirenses nas competições oficiais da AFVC. O encontro, com início às 15 horas, teve lugar este sábado, no Pavilhão Municipal de Caminha.

Pedro Borlido

Anúncios

Um pensamento sobre “Soutelense inicia defesa da Taça com vitória

  1. Gostaria de dar os parabens a turma cerveirense, pois apesar do expressivo resultado, este foi apenas o primeiro jogo de muitos, e tenho a certeza que vao trabalhar todos os dias para melhorar mais e mais e assim dignificar a vossa camisola…. Com esforço, dedicaçao, trabalho, uniao e garra tenho a certeza que vao chegar longe., é com muito gosto que vos dou as boas-vindas a este campeonato e que nunca desistam, deem sempre o vosso melhor…
    É bom ver que o nosso campeonato a cada ano que passa vai crescendo e ficando mais competitivo… =D
    Uma grande epoca para voces…
    MP#7

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s