Cais Novo tropeça na ronda inaugural

Na jornada inaugural do Campeonato Distrital de Futsal, o Cais Novo foi derrotado pelo Cidadelhe, este domingo, em Ponte da Barca, por 3-0. Três tentos na primeira parte selaram o resultado final, apesar das investidas da equipa de Darque sobre a baliza de Andy, um dos melhores em campo.

O Cidadelhe apostou no contra-ataque para contrariar o favoritismo do Cais Novo, que se apresentou mais pressionante. O primeiro golo caseiro surgiu precisamente através de uma transição rápida concretizada por Zezé.

O Cais Novo, mais ofensivo, viu as suas intenções de golo esbarrar no guarda-redes do Cidadelhe. Na outra baliza, Zezé desequilibrou no um-contra-um e assistiu Nia, que aumentou a vantagem para os da casa. Minutos mais tarde, após duas intervenções de qualidade, Andy lançou Nia para o bis na partida.

A segunda parte do jogo foi de sentido único, mas o guarda-redes da equipa da casa rubricou uma exibição perfeita, mantendo as redes da sua baliza invioláveis. Mau arranque de campeonato para o Cais Novo, que com este resultado assume o penúltimo lugar da tabela classificativa.

Paulo Paulos

Anúncios

Um pensamento sobre “Cais Novo tropeça na ronda inaugural

  1. Só gostaria de saber quem faz a reportagem nos pavilhões e o acompanhamento dos jogos, porque se forem os adeptos de bancada das proprias equipas a fazerem o resumo do jogo certamente não vai corresponder na verdade e na realidade passada dentro do campo. Quem ler este comentario ao jogo Cidadelhe x Cais Novo fica com umaideia comletamente errada do que se passou realmente no pavilhão, mas enfim melhores reporteres virão … quer dizer melhores dias virão … lol. Pelo menos numa situação estamos de acordo até aqui não se tem falado das arbitragens o que demonstra que tenhem realizado arbitragens correctas e sem casos. Parabens ao Cais Novo pois proporcionou um bom espetaculo de futsal no pavilhao municipal de Ponte da Barca.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s