Futsal: Nogueirense de regresso a uma divisão onde foi feliz

Cinco anos volvidos, o Nogueirense volta a disputar a III divisão nacional. As duas anteriores passagens por este escalão são de boa memória para a formação vianense (manutenção e subida).A primeira jornada reservou ao Nogueirense uma viagem até Tadim, para defrontar a Fundação Manuel Costa. Às 16h00, o municipal local recebe a primeira etapa de um campeonato que se apresenta bastante complicado.

Após uma pré época cheia de contrariedades, Goda não teve medo de assumir o comando de um barco que muitos dizem condenado a afundar-se no distrital. Além do mais, a equipa ainda está em formação, após a saída de jogadores emblemáticos como Agra, Laser e Nito (que estiveram na ascensão do clube do distrital à primeira). Todavia, não passa pela cabeça de ninguém em Nogueira outro cenário que não o da manutenção.

Aves apadrinha estreia de Ambos-os-Rios nos nacionais

Nove de Outubro de 2010. Este dia ficará na história do Ambos-os-Rios como aquele no qual a formação barquense se estreou num campeonato nacional de futsal. Após várias épocas perto da subida, 2009/2010 trouxe a desejada ascensão. A partir das 16h00, Ponte da Barca pode assistir ao jogo entre Ambos-os-Rios e CD Aves.

Nito e Agra com missão difícil

Ultrapassada a primeira eliminatória da Taça, com o contributo indispensável de Nito e Agra, o Viseu começa a sua caminhada rumo à primeira com a recepção ao Boavista, às 17h00. Por sua vez, Jorginho, Laser e Canedo viajam até Coimbra, para defrontar a Académica local numa partida em que o Nogueiró (formação onde actuam os vianenses) pretende a primeira vitória, numa época que esperam que seja memorável.

José Domingos Ribeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s