Prolongar a atitude guerreira para colher os pontos da reconciliação

Na tarde deste sábado (18 horas), o Afifense procura regressar às vitórias, em jogo a contar para a terceira jornada do Nacional da III divisão, zona norte. Após uma entrada à campeão, vencendo o Feirense, em casa, o emblema de Afife averbou duas derrotas, tendo sido eliminado da Taça de Portugal. O adversário dá pelo nome de Fermentões.

Após o encontro da passada terça-feira, que culminou na eliminação do Afifense da Taça de Portugal, à rádio local, o treinador Cabé declarou que não se antevêem facilidades. “Não há jogos fáceis neste campeonato que possui equipas muito equilibradas. Na época passada, havia duas equipas claramente mais fortes que as restantes, contudo nesta temporada há cinco ou seis equipas e tudo pode acontecer:”, explicou o técnico do Afifense.

Cabé vai ainda mais longe, deixando a receita para a partida de sábado. “O Leça vinha de duas derrotas, no campeonato, e venceu-nos (para a Taça de Portugal). Temos de entrar em campo com a atitude e vontade que demonstramos na segunda parte do encontro com o Leça.”, confirmou o timoneiro do conjunto verde e branco, lamentando o fato de o Afifense ser “uma equipa capaz do 8 e do 80”.

O Fermentões tem uma performance idêntica aos vianenses com uma vitória, em casa, e uma derrota, fora de portas. O clube vianense não poderá perder mais pontos sob pena de se atrasar ainda mais na luta pela subida de divisão.

João Santos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s