Futsal: Ponte da Barca puxa dos galões


Xona

 

O jogo antevia-se equilibrado e Ponte da Barca e Anha não desiludiram, proporcionado a quem se deslocou ao pavilhão municipal de Ponte da Barca um bom espetáculo de futsal. Venceu a equipa que esteve melhor no momento de alvejar as redes adversárias, o Ponte da Barca, por 3-1.

A nível defensivo as duas equipas demonstraram muito trabalho de casa, sendo raros os casos onde os ataques se superiorizarem às defesas. Nas transições rápidas, os jogadores de Pira estiveram melhor, e em duas situações conquistaram a vantagem que conservaram até ao intervalo.

Na etapa complementar, o Anha assumiu todas as despesas do jogo e quando arriscou o 5×4 esteve perto de reduzir. Todavia, foi o Ponte da Barca, num remate de baliza a baliza do seu guarda-redes Aimar quem voltou a fazer a festa do golo. Os vianenses ainda reduziram, por Grilo, mas os três pontos não fugiram de Ponte da Barca

Ficha de jogo

AD Ponte da Barca

Cinco inicial Aimar (um golo. a), Neca (um golo), Giri, Pedro Holstein, Pedro Oliveira. Jogaram ainda Mica, Pedro Cardoso (a) e Rocha (um golo. a)

ADC Anha

Cinco inicial Matouças, Ricardo, Xona, Grilo (um golo. a), Martinho. Jogaram ainda Mourato, Roberto, Fábio, Sousa, Flávio, Nando e Xano

Cidadelhe não sofre golos

Dois jogos no campeonato e zero golos sofridos! Eis o segredo do Cidadelhe para esta época. Na viagem até Cerveira, o Cidadelhe voltou com três pontos na algibeira e com oito tentos marcados. O Alvarães também está a ter um bom arranque de campeonato, ao contrário das temporadas transactas. Com seis pontos em dois jogos, a formação da margem esquerda do Rio Lima, integra o quinteto de líderes que tem por vitórias os dois jogos disputados. Nesta jornada, foi a Caminha derrotar a formação local por 6-4. Em Ponte da Barca disputou-se um derby entre vizinhos. O Amigos de Sá (dos Arcos de Valdevez) levou a melhor e derrotou o Lavradas (Ponte da Barca), por 2-0.

Ficha de jogo Cerveira Futsal 0 Cidadelhe 8

Ficha de jogo Caminha 4 Alvarães 6

Ficha de jogo Lavradas 0 Amigos de Sá 2

José Domingos Ribeiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s