Ténis de mesa: Neves festeja vitória, Barroselas perde em Guimarães

O início do Campeonato Nacional da 3ª Divisão Norte foi “morno” para as equipas vianenses. A jogar em casa, a sorte “bateu à porta” do Centro Recreativo e Cultural das Neves. Já o “berço” de Portugal trouxe uma derrota amarga para a Associação Desportiva de Barroselas.

 

Atletas do CRCN em ação

 

O CRCN enfrentou o Bairro da Misericórdia, de Braga, e venceu por 4-1 (3-0; 3-1; 2-3; 3-1; 3-1). A equipa das Neves começou o jogo bastante inspirada e, apenas na 3ª partida, Tiago Amorim cedeu a vitória a Thor Shuryhaylo por 3-2. No jogo de pares, a equipa vianense foi representada por Vitor Torres e Tiago Amorim, que alcançaram uma vitória de 3-1 frente a José Henriques e Rui Silva.

A Associação Desportiva de Barroselas estreou-se com uma derrota por 4-2 (3-1; 2-3; 0-3; 3-1; 3-1; 3-1) na terra de Afonso Henriques. A equipa perdeu o primeiro jogo, mas os atletas Flávio S. João e Nuno Oliveira conseguiram recuperar a desvantagem. A disputa a pares, com Flávio S. João e Carlos Esteves, ditou um novo empate, mas as partidas seguintes resultaram na primeira derrota da época.

O campeonato prossegue no próximo fim-de-semana com a deslocação do CRCN ao Realidade, no Porto, enquanto a AD Barroselas vai receber o Clube de Mirandela “B”.

Fabíola Maciel
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s